segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Astro internacional no Brasil pela primeira vez!

Em Salvador no Restaurante Amado na última quarta, o ator internacional Richard Dean Anderson, o famoso (Magaiver) com o colunista baiano Michel Telles fazendo as honras da casa.  Pela primeira vez no Brasil a convite de  uma grande marca de aparelho de barbear.
 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Branco invade a coleção primavera-verão da Top Vision!

Para quem pensa que sapato branco só deve ser usado por médicas, noivas e no réveillon, engana-se. A aposta da próxima estação será a cor branca, em roupas, acessórios e também nos calçados. Por isso, a Top Vision traz em sua coleção primavera-verão diversos modelos nesta tonalidade. Sandálias e rasteirinhas surgem com muita graça e elegância com detalhes em metais e aplicação de flores, topes e pedrarias.

Fácil de combinar, os calçados brancos, com ou sem detalhes em outra cor, podem ser usados com diversas roupas em diferentes ocasiões diurnas e noturnas. Vale investir também em looks monocromáticos, que estão super em alta. Mas para quebrar o visual total branco, basta usar acessórios coloridos ou ainda uma roupa em outra cor e o sapato branco.

Localizada em Igrejinha, a Top Vision é uma empresa de calçados femininos atualizada no mundo da moda. Mais informações através do site http://www.topvisioncalcados.com.br/ ou pelo telefone (51) 3549-7700. Siga no Twitter @top_vision.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Palco Mundo do Rock vai virar o palco de estreia de uma nova Claudia Leitte!

Ainda cercado de mistério, o novo show da musa baiana deve ser eclético, instigante e provocativo. Desnudar uma diva que se lança aos olhos do mundo, após a aparição para quase 2 bilhões de telespectadores em 189 países no Miss Universo, com uma proposta nova. Uma música universal, um show onde coreografia, percussão e dança são instrumentos tão marcantes quanto a música e onde Claudia se supera cantando em português e inglês alguns de seus mais famosos hits.

- Será um momento muito especial não só pra mim, mas para minha equipe, meus fãs e minha família. Quero fazer dessa noite um marco. Quero cantar a beleza de ser aprendiz em qualquer língua. Graças a Deus! Eu é que sou inconstante e quero mais, porque tenho sede de aprender e amo a ousadia de me reinventar, de desafiar meus próprios limites.

Um show que acontece no Rio, onde praticamente tudo começou na vida de Claudia:

- Pois é, nasci aqui, em São Gonçalo e minha carreira solo começou aqui, naquele domingo, 17 de fevereiro. Não tinha certeza de nada, mas sempre tive muita Fé. Não foi fácil, contudo, ter mais de 1 milhão de pessoas no show de estréia aqui em Copacabana me trouxe muita coragem. Era como se a multidão dissesse: "Pode ir! Estamos com você!"

Para tornar realidade este projeto, mais de 100 profissionais estão envolvidos em cada detalhe de sua execução. Do conceito criado e dirigido pela cineasta Flavia Moraes, pelos efeitos no palco, ao repertório, definido com a participação do diretor musical Luciano Pinto. Do figurino, especialmente criado para o evento, passando pelos novos produtores João Nabuco e Roberto Coelho, pelo corpo de baile, integrado por 11 bailarinos, culminando com os ensaios que tomaram tardes, noites e madrugadas nos últimos dias, em mais de 40 horas, para que tudo funcione dentro do esperado nesta noite tão especial, de abertura do Rock in Rio.

- Todos têm sido determinantes neste trabalho, mas há um núcleo especialmente envolvido com tudo. Estou trabalhando com Jhony, Roberto Coelho, Luciano Pinto e Flavia Moraes. Somos os 5 elementos juntos. É uma delícia. Tem fogo, terra, ar, água e a loucura. RS – disse Claudia.

- Após cantar no Miss Universo e colocar seu clipe SAMBA com Rick Martin nas listas dos mais acessados do mundo, Claudia está pronta para abrir o Rock in Rio e se consagrar como a grande promessa brasileira no cenário da musica internacional - destacou Flavia Moraes.

Noite que, naturalmente, será quente o suficiente para provocar, como nos bons tempos, insolação no coração, para pedir muita água e elixir, noite para exttravasar, sambar e cair na batucada, para deixar a máscara cair e beijar na boca. Intensamente. Noite onde os limites para Claudia serão o público e seus fãs.

- Será uma noite plural, com muito Pop e Rock. Eu sou do Batuque, mas é inquestionável de que há elementos na minha música que trazem uma sonoridade similar a deles. Não há como fugir de certos timbres, mas eu sou uma Negalora! Eu gosto do Samba, do suingue e minha percussão jamais deixará o trono dela. Pelo contrário, está mais presente do que nunca no meu show. Vocês vão ver – promete a musa.

Bomba na moda: D&G chega ao fim!

O lançamento da coleção verão 2012 da D&G, que aconteceu nesta quinta-feira (22) durante a semana de moda de Milão, veio junto com o anúncio de que a marca irá acabar. Stefano Gabbana e Domenico Dolce divulgaram em comunicado oficial o fim da segunda marca comandada pela dupla.

A dupla de estilistas quer se dedicar exclusivamente à Dolce & Gabbana. "A mudança dará mais força e energia às nossas coleções", diz a nota. A D&G será incorporada à grife principal dos designers a partir da coleção inverno 2012.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Flores são a aposta da coleção da Bebecê!

Com a chegada da primavera, os looks ficam mais alegres e coloridos. Por isso, a Bebecê deixa a estação com ainda mais flores. Na coleção primavera-verão surgem muitas aplicações de flores e estampas florais em sapatilhas, oxfords, sandálias e peep toes. Os modelos misturam diferentes cores, como azul, verde, laranja, vermelho, amarelo e rosa, além dos nudes que também têm seu espaço.Pela  delicadeza e romantismo desta tendência, os calçados florais combinam muito bem com saias e vestidos, deixando o look ainda mais feminino. Vale apostar nos tons mais claros e combinações contrastantes durante o dia, e nos tons mais escuros para a noite. Mas cuidado para não exagerar com as flores, se usar uma estampa floral nos pés, prefira roupas lisas e acessórios mais discretos. Invista em looks primaveris e garanta o sucesso do visual. A marca de calçados Bebecê, de Três Coroas, está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através do sites http://www.bebece.com.br/, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Isabeli Fontana vai casar com o filho de Bob Marley!

O amor está no ar! E bastante forte. O romance de Isabeli Fontana com o filho de Bob Marley, Rohan Marley, está ficando cada vez mais sério. Andam dizendo por aí que Rohan pediu a top brasileira em casamento durante viagem romântica em Nova York.

O casal assumiu namoro há alguns meses e desfila nesta noite (19) no red carpet do gala beneficente da ONG Brazil Foundation, que acontece na biblioteca pública da Big Apple. Isabeli conheceu Rohan durante viagem de férias pela Jamaica. Ele é pai de seis filhos e já foi casado com a cantora Lauryn Hill.

Casamento em Sampa!

Grávida de 9 meses, a atriz e modelo Letícia Birkheuer trocou alianças com Alexandre Furmanovich em cermônia íntima na noite do último sábado (17), na casa do empresário, em São Paulo.

domingo, 18 de setembro de 2011

Top Vision traz o conforto e a beleza das Anabelas!

Para ficar nas alturas com estilo e conforto, a melhor opção são os calçados com salto Anabela. Por isso, a Top Vision traz belos modelos em sua coleção de primavera-verão 2012. O salto Anabela é o que melhor distribui a pressão do peso do corpo sobre a planta dos pés, pois o salto começa a partir da metade do pé. Diferencia-se das plataformas por deixar a parte da frente do pé rente ao chão. Além disso, o modelo pode ser usado com diversos looks, combinando muito bem com saias longas, vestidos e pantalonas amplas.
Em diversas alturas, estilos, cores e estampas, os calçados com salto Anabela serão o hit da próxima estação. Com influência dos anos 70, os saltos aparecem em materiais naturais, como madeira e cortiça, dando um toque artesanal para os calçados. Escolha o modelo do seu estilo e arrase na próxima temporada.
Localizada em Igrejinha, a Top Vision é uma empresa de calçados femininos atualizada no mundo da moda. Mais informações através do site http://www.topvisioncalcados.com.br/ ou pelo telefone (51) 3549-7700. Siga no Twitter @top_vision.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unha com aplicação de diamantes faz sucesso entre mulheres poderosas!


A manicure com aplicação de diamantes do salão londrino Cherish Angula sai por 51 mil libras. Detalhe: o serviço é o mais caro do planeta . Vai encarar?

Na moita: Paulinho Vilhena já está casado!

O danadinho do Paulinho Vilhena, 32, e Thaila Ayala, 25, estariam planejando trocar alianças em novembro, no Arquipélago de Fernando de Noronha em cerimônia íntima para familiares e amigos próximos. Mas o moço revelou que eles já se casaram em segredo!

A informação não foi divulgada para a imprensa porque o casal de atores queria preservar sua intimidade. Paulinho e Thaila estão juntos desde julho de 2009 e dividem o mesmo teto há um ano. Eles diziam que não tinham planos de subir ao altar, mas mudaram de ideia.  

Zezé Di Camargo e Luciano gravam DVD 20 anos e reúnem time de famosos!

Com palco em 360º, performances de bailarinos e trapezistas,  um show de iluminação e o WTC Golden Hall em São Paulo totalmente idealizado e projetado com galerias, quadros, painéis e vídeos que retratavam a história dos 20 anos de Zezé Di Camargo e Luciano. Em linhas gerais, é assim que podemos resumir a gravação do DVD que celebra as duas décadas  de sucesso dos  artistas, realizada nesta terça-feira (13/9). Para abrilhantar ainda mais a luxuosa noite, houve a participação _ digna de ser denominada especial _ de Paula Fernandes em "Criação Divina".

Nos camarotes, personalidades do mundo da música, da TV e dos esportes dividiam cena com o clã Camargo em peso, representado pelo casal Francisco e  Helena, filhos e netos. Entre eles, a gravidíssima Wanessa Camargo com o marido Marcus Buaiz, Camilla, Igor, Daniel, Peterson, Emanuely e Francisco. Luciele com o marido Denilson, Camarguinho e Emmanuel (também empresário da dupla) prestigiaram os irmãos. Claro que estavam lá Zilu e Flávia, as esposas dos anfitriões. Celebridades como Marco Luque,  Henri  Castelli, Celso Cavallini, Celso Zucatelli, Marco Camargo, César Filho com sua bela Elaine Mickely, Chris Flores, Laura Cardoso, Reginaldo Leme, o jogador Elano, Kiko, Ticiane Pinheiro, Débora Quintela e os ex-BBBs Cacau e Igor. Da ala sertaneja estavam Maria Cecília e Rodolfo, Marcos e Belucci, Michel Teló, João Bosco, Gian e Giovanni, Dáblio Moreira, Vinicius(parceiro de Laluna) e Bruno (da dupla com Juliani).

Fora os artistas convidados, quem ganhou muitos flashes foi o cenário projetado exclusivamente para a ocasião no hall de entrada e no loungue da casa. Decorados com a proposta de criar uma viagem no tempo por meio de fotos, painéis e imagens em vídeo, o espaço chamava a atenção de todos que por ali circulavam. "O local era parada obrigatória para os fãs, e eu me incluo, tirar fotos e registrar mensagens para Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, o show deles já começa na entrada", declara Maria Cecília, que não pode ficar até o final do evento devido a show com o namorado Rodolfo, em São Caetano.

Para abrir a gravação, as vozes de Paula Fernandes e Zezé Di Camargo se juntaram, ontem, pela primeira vez num dueto aplaudido por uma platéia emocionada com os versos de "Criação Divina" (de César Lemos). "Tenho orgulho de fazer parte desta história e ver este momento tão especial destes dois meninos que tanto admiro", afirma Franco Scornavacca, primeiro empresário dos artistas.
No repertório, canções que marcaram a trajetória dos irmãos goianos. "Pra mudar a minha vida', "A ferro e fogo", "Pra não pensar em você", "Tão linda e tão louca", "Coração está em pedaços", "Na hora H', "Toma juízo", "Preciso ser amado",  "Menina veneno", "Diz pro meu olhar", "Vivendo por viver", "Sem medo de ser feliz" e "Mentes tão bem". Dez músicas inéditas emocionaram o público e com promessas de futuros sucessos como "Fechou o tempo",  "Meu nenê, meu bebê, minha vida", "Sonho de amor", "Portas e janelas", "Em algum lugar do passado", "Eu tô na pista, eu tô solteiro" e a regravação de "Labirinto", de Christian e Ralph.

Além do megaespetáculo, a noite foi regada a nobre buffet assinado por Ju Françoso da Happy Happenings, bebidas importadas, saquês, refrigerantes, cerveja e choppes. No final, a dupla recebeu amigos e parentes na sala Gauguin do hotel Sheraton. Todos os convidados foram servidos pelo Kiichi Restaurante e Temakeria e Cia do Rizzo Bartenders, sob coordenação da AV Eventos.
Com cenografia de Zé Carratu, coordenação geral de Casagrande, direção de Oscar Rodrigues Alves e produção em parceria entre a ZCL, escritório da dupla, e a T4F, o espetáculo ganhou iluminação sob a ótica de Vanderlei Carregã e produção musical de Hélio Bernal. Para enobrecer a noite, o maestro de Roberto Carlos, Eduardo Lages, veio direto de Jerusalém para a gravação do show, que terá o seu formato em DVD comercializado em meados de novembro nas lojas de todo o Brasil.

Do dia em que saí de casa pra cá...

Fosse o caso de contar histórias em números, teríamos nessa trajetória uma infinidade de dígitos a enfileirar. São 35 milhões de cópias vendidas para 21 álbuns (sendo 18 de carreira, dois em espanhol e um duplo ao vivo). Na estante, os dois acomodam modestamente três estatuetas de Grammy Latino – por Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e por Melhor Álbum de Música Romântica (2005 e 2010). Ainda em 2004, foram premiados pela ABL, sim a Academia Brasileira de Letras, como Melhor Dupla. Some a isso 4 troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006, 2007 e 2009) e outros dois por 2010 e 2011, quando a contemplação passou a se chamar Prêmio da Música Brasileira. Em pesquisa encomendada pelo Instituto da Cidadania e pela Fundação Perseu Abramo em 2004 para traçar o perfil da juventude brasileira, Zezé e Luciano foram apontados como os “artistas preferidos” dos entrevistados entre 15 e 24 anos. Ali estava, aos 13 anos de carreira de ambos, toda uma geração que havia crescido ao som de É o Amor. Em julho de 2007, estudo do Datafolha indicou Zezé Di Camargo e Luciano como os artistas mais populares e mais escutados do Brasil. E em julho de 2011, de novo e de novo, Zezé e Luciano encabeçam o DataFolha como artistas preferidos em São Paulo, o Estado.

São números que encontram espelho nas platéias de cada show, numa agenda que soma algo em torno de 120 espetáculos por ano, com 30 mil pessoas, em média, para cada apresentação.
História boa para contar, amém, eles têm de sobra. A vida de 2 dos filhos de Francisco se desdobra em detalhes capazes de causar inveja no mais elaborado dos romances ficcionais, com a vantagem de ser tudo uma grande crônica da vida real. O site da dupla (http://www.zezedicamargoeluciano.com.br/) narra cada esquina desde que esses meninos saíram de casa, e isso, vá lá, tem mais de 20 anos.

Pacientes com câncer de mama participam de campanha que incentiva a autoestima!

No dia 20 de setembro, a AstraZeneca leva a Campanha Encontro com a Autoestima ao Núcleo de Oncologia da Bahia, em Salvador. Com o objetivo de levar informação e promover a autoestima em mulheres que enfrentam o câncer de mama, a ação, que acontece desde 2009, já passou por diversas cidades brasileiras. Até o momento 40 instituições receberam o projeto, com a participação de cerca de 1250 pacientes e cuidadores.Durante o encontro, as participantes poderão assistir a uma palestra da pedagoga e artista plástica, Claudia Vasconcellos, que enfrentou e superou o câncer de mama. Ela irá falar sobre resgate e manutenção da autoestima. A programação conta ainda com uma sessão de fotos, em que as participantes são incentivadas a usar adereços e posar para um fotógrafo profissional. A melhor foto é impressa e entregue as pacientes. Após as atividades, o Coral da Petrobras fará uma apresentação especial para as participantes. As participantes responderão a um questionário de avaliação e um formulário de redação. A partir desse questionamento as pacientes refletem sobre quais valores são importantes para a mulher que enfrenta o tratamento de um câncer. Além de ter a oportunidade de trocar experiências e tirar dúvidas, as mulheres receberão ao final do encontro três guias explicativos: um voltado para as próprias pacientes, outro para parceiros e familiares e um terceiro destinado a crianças e adolescentes. Os três materiais abordam de forma distinta, de acordo com cada público, temas de interesse como: o que é o câncer de mama, tratamentos disponíveis, dicas para uma melhor qualidade de vida, autoestima e sexualidade, além de conselhos sobre como lidar com a doença. “Nosso foco é trabalhar a humanização, o resgate e manutenção da autoestima, que muitas vezes é difícil de ser reestabelecido. Acreditamos que com isso, as mulheres ganham mais confiança para superar as dificuldades. E a melhor maneira que vimos para conseguir isso foi apoiando várias instituições e profissionais da área de saúde que tem experiência no tratamento do câncer de mama,” diz Selma Kochen, diretora de marca da AstraZeneca.“A iniciativa casou com o objetivo do Grupo Bem Viver que é formado por pacientes do Núcleo e seus acompanhantes e busca levar apoio e ajuda mutua para pessoas e familiares que receberam um diagnóstico recente de câncer”, completa Clarissa Mathias, oncologista do Núcleo de Oncologia da Bahia. A Campanha Encontro com a Autoestima é um evento aberto ao público e gratuito, porém as vagas são limitadas. Quem tiver interesse em participar pode entrar em contato através do telefone (71) 4009-7059 ou email: comunicacao@nob-ba.com.br.

Sobre a AstraZeneca

AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com um foco principal na descoberta, desenvolvimento, e comercialização de remédios sob prescrição. Como líder em medicamentos para doenças gastrointestinais, cardiovasculares, neurológicas, respiratórias e inflamatórias, oncológicas e infecciosas, a AstraZeneca gerou receitas globais de US$ 33,2 bilhões em 2010. Para obter mais informações, visite o website: http://www.astrazeneca.com.br/

Sobre o Núcleo de Oncologia da Bahia

Fundado em 25 de Setembro de 1992, o Núcleo de Oncologia da Bahia tem como missão a saúde integral do paciente oncológico através do tratamento multidisciplinar. A melhor abordagem terapêutica é discutida em equipe a fim de garantir eficácia e a preservação da qualidade de vida dos pacientes. O corpo clínico é composto por oncologistas clínicos, hematologistas, nutricionistas, algologistas, reumatologistas, cirurgiões, psicólogos, pesquisadores e uma equipe de enfermagem coesa e altamente qualificada para dar todo o suporte para os pacientes em tratamento, além de uma rede de relacionamento com profissionais renomados de diversas especialidades. Mais informações no site http://www.nucleodeoncologia.com.br/

 Ficha técnica – Campanha de autoestima

 Local:Núcleo de Oncologia da Bahia - Av. Adhemar de Barros, 123 - Ondina (Auditório Aníbal Silvany)  - Salvador – Bahia
Data: 20/09/2011
Horário: 14h00 às 17h00 horas
Palestrante: Claudia Vasconcellos

Novo papel!

Cauã Reymond  já se prepara para um novo papel. Ele será o protagonista de "Heliópolis", primeiro longa assinado por Maria Adelaide Amaral. O nome foi sugerido por Sérgio Machado, diretor da produção. "Em cinema, é o diretor quem determina o elenco. Mas a escolha não poderia ser mais acertada", disse Maria Adelaide. O ator dará vida a um professor de violino que ensina jovens da comunidade de Heliópolis. As filmagens da produção começam ainda este ano.

Mariofest!

No próximo dia 27, o gatíssimo Mário Augusto comemora 10 anos de vida com uma super agito no Festeleco. Na organização, os pais corujas, Verônica Lins de Albuquerque e Márcio Pires.

Abelha Rainha em Miami!

Em novembro, a nossa rainha Maria Bethânia vai subir ao palco do Fillmor Miami Beach em duas apresentações, dias 11 e 12.