quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Branco invade a coleção primavera-verão da Top Vision!

Para quem pensa que sapato branco só deve ser usado por médicas, noivas e no réveillon, engana-se. A aposta da próxima estação será a cor branca, em roupas, acessórios e também nos calçados. Por isso, a Top Vision traz em sua coleção primavera-verão diversos modelos nesta tonalidade. Sandálias e rasteirinhas surgem com muita graça e elegância com detalhes em metais e aplicação de flores, topes e pedrarias.

Fácil de combinar, os calçados brancos, com ou sem detalhes em outra cor, podem ser usados com diversas roupas em diferentes ocasiões diurnas e noturnas. Vale investir também em looks monocromáticos, que estão super em alta. Mas para quebrar o visual total branco, basta usar acessórios coloridos ou ainda uma roupa em outra cor e o sapato branco.

Localizada em Igrejinha, a Top Vision é uma empresa de calçados femininos atualizada no mundo da moda. Mais informações através do site http://www.topvisioncalcados.com.br/ ou pelo telefone (51) 3549-7700. Siga no Twitter @top_vision.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O Palco Mundo do Rock vai virar o palco de estreia de uma nova Claudia Leitte!

Ainda cercado de mistério, o novo show da musa baiana deve ser eclético, instigante e provocativo. Desnudar uma diva que se lança aos olhos do mundo, após a aparição para quase 2 bilhões de telespectadores em 189 países no Miss Universo, com uma proposta nova. Uma música universal, um show onde coreografia, percussão e dança são instrumentos tão marcantes quanto a música e onde Claudia se supera cantando em português e inglês alguns de seus mais famosos hits.

- Será um momento muito especial não só pra mim, mas para minha equipe, meus fãs e minha família. Quero fazer dessa noite um marco. Quero cantar a beleza de ser aprendiz em qualquer língua. Graças a Deus! Eu é que sou inconstante e quero mais, porque tenho sede de aprender e amo a ousadia de me reinventar, de desafiar meus próprios limites.

Um show que acontece no Rio, onde praticamente tudo começou na vida de Claudia:

- Pois é, nasci aqui, em São Gonçalo e minha carreira solo começou aqui, naquele domingo, 17 de fevereiro. Não tinha certeza de nada, mas sempre tive muita Fé. Não foi fácil, contudo, ter mais de 1 milhão de pessoas no show de estréia aqui em Copacabana me trouxe muita coragem. Era como se a multidão dissesse: "Pode ir! Estamos com você!"

Para tornar realidade este projeto, mais de 100 profissionais estão envolvidos em cada detalhe de sua execução. Do conceito criado e dirigido pela cineasta Flavia Moraes, pelos efeitos no palco, ao repertório, definido com a participação do diretor musical Luciano Pinto. Do figurino, especialmente criado para o evento, passando pelos novos produtores João Nabuco e Roberto Coelho, pelo corpo de baile, integrado por 11 bailarinos, culminando com os ensaios que tomaram tardes, noites e madrugadas nos últimos dias, em mais de 40 horas, para que tudo funcione dentro do esperado nesta noite tão especial, de abertura do Rock in Rio.

- Todos têm sido determinantes neste trabalho, mas há um núcleo especialmente envolvido com tudo. Estou trabalhando com Jhony, Roberto Coelho, Luciano Pinto e Flavia Moraes. Somos os 5 elementos juntos. É uma delícia. Tem fogo, terra, ar, água e a loucura. RS – disse Claudia.

- Após cantar no Miss Universo e colocar seu clipe SAMBA com Rick Martin nas listas dos mais acessados do mundo, Claudia está pronta para abrir o Rock in Rio e se consagrar como a grande promessa brasileira no cenário da musica internacional - destacou Flavia Moraes.

Noite que, naturalmente, será quente o suficiente para provocar, como nos bons tempos, insolação no coração, para pedir muita água e elixir, noite para exttravasar, sambar e cair na batucada, para deixar a máscara cair e beijar na boca. Intensamente. Noite onde os limites para Claudia serão o público e seus fãs.

- Será uma noite plural, com muito Pop e Rock. Eu sou do Batuque, mas é inquestionável de que há elementos na minha música que trazem uma sonoridade similar a deles. Não há como fugir de certos timbres, mas eu sou uma Negalora! Eu gosto do Samba, do suingue e minha percussão jamais deixará o trono dela. Pelo contrário, está mais presente do que nunca no meu show. Vocês vão ver – promete a musa.

Bomba na moda: D&G chega ao fim!

O lançamento da coleção verão 2012 da D&G, que aconteceu nesta quinta-feira (22) durante a semana de moda de Milão, veio junto com o anúncio de que a marca irá acabar. Stefano Gabbana e Domenico Dolce divulgaram em comunicado oficial o fim da segunda marca comandada pela dupla.

A dupla de estilistas quer se dedicar exclusivamente à Dolce & Gabbana. "A mudança dará mais força e energia às nossas coleções", diz a nota. A D&G será incorporada à grife principal dos designers a partir da coleção inverno 2012.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Flores são a aposta da coleção da Bebecê!

Com a chegada da primavera, os looks ficam mais alegres e coloridos. Por isso, a Bebecê deixa a estação com ainda mais flores. Na coleção primavera-verão surgem muitas aplicações de flores e estampas florais em sapatilhas, oxfords, sandálias e peep toes. Os modelos misturam diferentes cores, como azul, verde, laranja, vermelho, amarelo e rosa, além dos nudes que também têm seu espaço.Pela  delicadeza e romantismo desta tendência, os calçados florais combinam muito bem com saias e vestidos, deixando o look ainda mais feminino. Vale apostar nos tons mais claros e combinações contrastantes durante o dia, e nos tons mais escuros para a noite. Mas cuidado para não exagerar com as flores, se usar uma estampa floral nos pés, prefira roupas lisas e acessórios mais discretos. Invista em looks primaveris e garanta o sucesso do visual. A marca de calçados Bebecê, de Três Coroas, está sempre atualizada com as tendências de moda. Mais informações através do sites http://www.bebece.com.br/, www.twitter.com/_bebece e www.facebook.com/calcadosbebece.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Isabeli Fontana vai casar com o filho de Bob Marley!

O amor está no ar! E bastante forte. O romance de Isabeli Fontana com o filho de Bob Marley, Rohan Marley, está ficando cada vez mais sério. Andam dizendo por aí que Rohan pediu a top brasileira em casamento durante viagem romântica em Nova York.

O casal assumiu namoro há alguns meses e desfila nesta noite (19) no red carpet do gala beneficente da ONG Brazil Foundation, que acontece na biblioteca pública da Big Apple. Isabeli conheceu Rohan durante viagem de férias pela Jamaica. Ele é pai de seis filhos e já foi casado com a cantora Lauryn Hill.

Casamento em Sampa!

Grávida de 9 meses, a atriz e modelo Letícia Birkheuer trocou alianças com Alexandre Furmanovich em cermônia íntima na noite do último sábado (17), na casa do empresário, em São Paulo.

domingo, 18 de setembro de 2011

Top Vision traz o conforto e a beleza das Anabelas!

Para ficar nas alturas com estilo e conforto, a melhor opção são os calçados com salto Anabela. Por isso, a Top Vision traz belos modelos em sua coleção de primavera-verão 2012. O salto Anabela é o que melhor distribui a pressão do peso do corpo sobre a planta dos pés, pois o salto começa a partir da metade do pé. Diferencia-se das plataformas por deixar a parte da frente do pé rente ao chão. Além disso, o modelo pode ser usado com diversos looks, combinando muito bem com saias longas, vestidos e pantalonas amplas.
Em diversas alturas, estilos, cores e estampas, os calçados com salto Anabela serão o hit da próxima estação. Com influência dos anos 70, os saltos aparecem em materiais naturais, como madeira e cortiça, dando um toque artesanal para os calçados. Escolha o modelo do seu estilo e arrase na próxima temporada.
Localizada em Igrejinha, a Top Vision é uma empresa de calçados femininos atualizada no mundo da moda. Mais informações através do site http://www.topvisioncalcados.com.br/ ou pelo telefone (51) 3549-7700. Siga no Twitter @top_vision.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Unha com aplicação de diamantes faz sucesso entre mulheres poderosas!


A manicure com aplicação de diamantes do salão londrino Cherish Angula sai por 51 mil libras. Detalhe: o serviço é o mais caro do planeta . Vai encarar?

Na moita: Paulinho Vilhena já está casado!

O danadinho do Paulinho Vilhena, 32, e Thaila Ayala, 25, estariam planejando trocar alianças em novembro, no Arquipélago de Fernando de Noronha em cerimônia íntima para familiares e amigos próximos. Mas o moço revelou que eles já se casaram em segredo!

A informação não foi divulgada para a imprensa porque o casal de atores queria preservar sua intimidade. Paulinho e Thaila estão juntos desde julho de 2009 e dividem o mesmo teto há um ano. Eles diziam que não tinham planos de subir ao altar, mas mudaram de ideia.  

Zezé Di Camargo e Luciano gravam DVD 20 anos e reúnem time de famosos!

Com palco em 360º, performances de bailarinos e trapezistas,  um show de iluminação e o WTC Golden Hall em São Paulo totalmente idealizado e projetado com galerias, quadros, painéis e vídeos que retratavam a história dos 20 anos de Zezé Di Camargo e Luciano. Em linhas gerais, é assim que podemos resumir a gravação do DVD que celebra as duas décadas  de sucesso dos  artistas, realizada nesta terça-feira (13/9). Para abrilhantar ainda mais a luxuosa noite, houve a participação _ digna de ser denominada especial _ de Paula Fernandes em "Criação Divina".

Nos camarotes, personalidades do mundo da música, da TV e dos esportes dividiam cena com o clã Camargo em peso, representado pelo casal Francisco e  Helena, filhos e netos. Entre eles, a gravidíssima Wanessa Camargo com o marido Marcus Buaiz, Camilla, Igor, Daniel, Peterson, Emanuely e Francisco. Luciele com o marido Denilson, Camarguinho e Emmanuel (também empresário da dupla) prestigiaram os irmãos. Claro que estavam lá Zilu e Flávia, as esposas dos anfitriões. Celebridades como Marco Luque,  Henri  Castelli, Celso Cavallini, Celso Zucatelli, Marco Camargo, César Filho com sua bela Elaine Mickely, Chris Flores, Laura Cardoso, Reginaldo Leme, o jogador Elano, Kiko, Ticiane Pinheiro, Débora Quintela e os ex-BBBs Cacau e Igor. Da ala sertaneja estavam Maria Cecília e Rodolfo, Marcos e Belucci, Michel Teló, João Bosco, Gian e Giovanni, Dáblio Moreira, Vinicius(parceiro de Laluna) e Bruno (da dupla com Juliani).

Fora os artistas convidados, quem ganhou muitos flashes foi o cenário projetado exclusivamente para a ocasião no hall de entrada e no loungue da casa. Decorados com a proposta de criar uma viagem no tempo por meio de fotos, painéis e imagens em vídeo, o espaço chamava a atenção de todos que por ali circulavam. "O local era parada obrigatória para os fãs, e eu me incluo, tirar fotos e registrar mensagens para Zezé Di Camargo e Luciano. Aliás, o show deles já começa na entrada", declara Maria Cecília, que não pode ficar até o final do evento devido a show com o namorado Rodolfo, em São Caetano.

Para abrir a gravação, as vozes de Paula Fernandes e Zezé Di Camargo se juntaram, ontem, pela primeira vez num dueto aplaudido por uma platéia emocionada com os versos de "Criação Divina" (de César Lemos). "Tenho orgulho de fazer parte desta história e ver este momento tão especial destes dois meninos que tanto admiro", afirma Franco Scornavacca, primeiro empresário dos artistas.
No repertório, canções que marcaram a trajetória dos irmãos goianos. "Pra mudar a minha vida', "A ferro e fogo", "Pra não pensar em você", "Tão linda e tão louca", "Coração está em pedaços", "Na hora H', "Toma juízo", "Preciso ser amado",  "Menina veneno", "Diz pro meu olhar", "Vivendo por viver", "Sem medo de ser feliz" e "Mentes tão bem". Dez músicas inéditas emocionaram o público e com promessas de futuros sucessos como "Fechou o tempo",  "Meu nenê, meu bebê, minha vida", "Sonho de amor", "Portas e janelas", "Em algum lugar do passado", "Eu tô na pista, eu tô solteiro" e a regravação de "Labirinto", de Christian e Ralph.

Além do megaespetáculo, a noite foi regada a nobre buffet assinado por Ju Françoso da Happy Happenings, bebidas importadas, saquês, refrigerantes, cerveja e choppes. No final, a dupla recebeu amigos e parentes na sala Gauguin do hotel Sheraton. Todos os convidados foram servidos pelo Kiichi Restaurante e Temakeria e Cia do Rizzo Bartenders, sob coordenação da AV Eventos.
Com cenografia de Zé Carratu, coordenação geral de Casagrande, direção de Oscar Rodrigues Alves e produção em parceria entre a ZCL, escritório da dupla, e a T4F, o espetáculo ganhou iluminação sob a ótica de Vanderlei Carregã e produção musical de Hélio Bernal. Para enobrecer a noite, o maestro de Roberto Carlos, Eduardo Lages, veio direto de Jerusalém para a gravação do show, que terá o seu formato em DVD comercializado em meados de novembro nas lojas de todo o Brasil.

Do dia em que saí de casa pra cá...

Fosse o caso de contar histórias em números, teríamos nessa trajetória uma infinidade de dígitos a enfileirar. São 35 milhões de cópias vendidas para 21 álbuns (sendo 18 de carreira, dois em espanhol e um duplo ao vivo). Na estante, os dois acomodam modestamente três estatuetas de Grammy Latino – por Melhor Álbum de Música Sertaneja (2004) e por Melhor Álbum de Música Romântica (2005 e 2010). Ainda em 2004, foram premiados pela ABL, sim a Academia Brasileira de Letras, como Melhor Dupla. Some a isso 4 troféus na categoria de Melhor Dupla de Canção Popular, do Prêmio Tim de Música (2006, 2007 e 2009) e outros dois por 2010 e 2011, quando a contemplação passou a se chamar Prêmio da Música Brasileira. Em pesquisa encomendada pelo Instituto da Cidadania e pela Fundação Perseu Abramo em 2004 para traçar o perfil da juventude brasileira, Zezé e Luciano foram apontados como os “artistas preferidos” dos entrevistados entre 15 e 24 anos. Ali estava, aos 13 anos de carreira de ambos, toda uma geração que havia crescido ao som de É o Amor. Em julho de 2007, estudo do Datafolha indicou Zezé Di Camargo e Luciano como os artistas mais populares e mais escutados do Brasil. E em julho de 2011, de novo e de novo, Zezé e Luciano encabeçam o DataFolha como artistas preferidos em São Paulo, o Estado.

São números que encontram espelho nas platéias de cada show, numa agenda que soma algo em torno de 120 espetáculos por ano, com 30 mil pessoas, em média, para cada apresentação.
História boa para contar, amém, eles têm de sobra. A vida de 2 dos filhos de Francisco se desdobra em detalhes capazes de causar inveja no mais elaborado dos romances ficcionais, com a vantagem de ser tudo uma grande crônica da vida real. O site da dupla (http://www.zezedicamargoeluciano.com.br/) narra cada esquina desde que esses meninos saíram de casa, e isso, vá lá, tem mais de 20 anos.

Pacientes com câncer de mama participam de campanha que incentiva a autoestima!

No dia 20 de setembro, a AstraZeneca leva a Campanha Encontro com a Autoestima ao Núcleo de Oncologia da Bahia, em Salvador. Com o objetivo de levar informação e promover a autoestima em mulheres que enfrentam o câncer de mama, a ação, que acontece desde 2009, já passou por diversas cidades brasileiras. Até o momento 40 instituições receberam o projeto, com a participação de cerca de 1250 pacientes e cuidadores.Durante o encontro, as participantes poderão assistir a uma palestra da pedagoga e artista plástica, Claudia Vasconcellos, que enfrentou e superou o câncer de mama. Ela irá falar sobre resgate e manutenção da autoestima. A programação conta ainda com uma sessão de fotos, em que as participantes são incentivadas a usar adereços e posar para um fotógrafo profissional. A melhor foto é impressa e entregue as pacientes. Após as atividades, o Coral da Petrobras fará uma apresentação especial para as participantes. As participantes responderão a um questionário de avaliação e um formulário de redação. A partir desse questionamento as pacientes refletem sobre quais valores são importantes para a mulher que enfrenta o tratamento de um câncer. Além de ter a oportunidade de trocar experiências e tirar dúvidas, as mulheres receberão ao final do encontro três guias explicativos: um voltado para as próprias pacientes, outro para parceiros e familiares e um terceiro destinado a crianças e adolescentes. Os três materiais abordam de forma distinta, de acordo com cada público, temas de interesse como: o que é o câncer de mama, tratamentos disponíveis, dicas para uma melhor qualidade de vida, autoestima e sexualidade, além de conselhos sobre como lidar com a doença. “Nosso foco é trabalhar a humanização, o resgate e manutenção da autoestima, que muitas vezes é difícil de ser reestabelecido. Acreditamos que com isso, as mulheres ganham mais confiança para superar as dificuldades. E a melhor maneira que vimos para conseguir isso foi apoiando várias instituições e profissionais da área de saúde que tem experiência no tratamento do câncer de mama,” diz Selma Kochen, diretora de marca da AstraZeneca.“A iniciativa casou com o objetivo do Grupo Bem Viver que é formado por pacientes do Núcleo e seus acompanhantes e busca levar apoio e ajuda mutua para pessoas e familiares que receberam um diagnóstico recente de câncer”, completa Clarissa Mathias, oncologista do Núcleo de Oncologia da Bahia. A Campanha Encontro com a Autoestima é um evento aberto ao público e gratuito, porém as vagas são limitadas. Quem tiver interesse em participar pode entrar em contato através do telefone (71) 4009-7059 ou email: comunicacao@nob-ba.com.br.

Sobre a AstraZeneca

AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global, voltada para inovação, com um foco principal na descoberta, desenvolvimento, e comercialização de remédios sob prescrição. Como líder em medicamentos para doenças gastrointestinais, cardiovasculares, neurológicas, respiratórias e inflamatórias, oncológicas e infecciosas, a AstraZeneca gerou receitas globais de US$ 33,2 bilhões em 2010. Para obter mais informações, visite o website: http://www.astrazeneca.com.br/

Sobre o Núcleo de Oncologia da Bahia

Fundado em 25 de Setembro de 1992, o Núcleo de Oncologia da Bahia tem como missão a saúde integral do paciente oncológico através do tratamento multidisciplinar. A melhor abordagem terapêutica é discutida em equipe a fim de garantir eficácia e a preservação da qualidade de vida dos pacientes. O corpo clínico é composto por oncologistas clínicos, hematologistas, nutricionistas, algologistas, reumatologistas, cirurgiões, psicólogos, pesquisadores e uma equipe de enfermagem coesa e altamente qualificada para dar todo o suporte para os pacientes em tratamento, além de uma rede de relacionamento com profissionais renomados de diversas especialidades. Mais informações no site http://www.nucleodeoncologia.com.br/

 Ficha técnica – Campanha de autoestima

 Local:Núcleo de Oncologia da Bahia - Av. Adhemar de Barros, 123 - Ondina (Auditório Aníbal Silvany)  - Salvador – Bahia
Data: 20/09/2011
Horário: 14h00 às 17h00 horas
Palestrante: Claudia Vasconcellos

Novo papel!

Cauã Reymond  já se prepara para um novo papel. Ele será o protagonista de "Heliópolis", primeiro longa assinado por Maria Adelaide Amaral. O nome foi sugerido por Sérgio Machado, diretor da produção. "Em cinema, é o diretor quem determina o elenco. Mas a escolha não poderia ser mais acertada", disse Maria Adelaide. O ator dará vida a um professor de violino que ensina jovens da comunidade de Heliópolis. As filmagens da produção começam ainda este ano.

Mariofest!

No próximo dia 27, o gatíssimo Mário Augusto comemora 10 anos de vida com uma super agito no Festeleco. Na organização, os pais corujas, Verônica Lins de Albuquerque e Márcio Pires.

Abelha Rainha em Miami!

Em novembro, a nossa rainha Maria Bethânia vai subir ao palco do Fillmor Miami Beach em duas apresentações, dias 11 e 12.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oxfords abertos ganham destaque na coleção da Renata Moraes!

Os oxfords femininos fizeram sucesso durante o inverno e agora prometem conquistar ainda mais as mulheres. Em versões mais abertas, o modelo surge na coleção da Renata Moraes com muita graça e estilo. Em diferentes cores, os oxfords garantem conforto aos dias quentes de verão. O modelo combina com diversos looks de primavera e verão. Com saias e vestidos, a delicadeza fica evidente, além de dar um tom descontraído e moderno à looks casuais, com calças jeans e leggings. As estampas florais ajudam a dar um toque de romance e feminilidade ao visual. Portanto, aposte nesta tendência e ouse no look. A marca de calçados Renata Moraes, do Grupo Bebecê, está sempre atenta às tendências da moda. Mais informações através dos sites http://www.renatamoraes.com/, www.renatamoraes.com/blog, www.facebook.com/RenataMoraesCalcados.

Ivete Sangalo recebe duas indicações ao Grammy Latino 2011!

Foram anunciados hoje em Los Angeles (Estados Unidos) os indicados para Grammy Latino 2011 e a cantora Ivete Sangalo recebeu duas indicações por conta da gravação do projeto Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden. A baiana concorre nas categorias: Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Canção Brasileira (Língua Portuguesa) com Acelera aê (Gigi, Dan Kambaiah, Fabinho O´Brian & Magno Sant´Anna). Os vencedores serão conhecidos no dia 10 de novembro, em Las Vegas (Estados Unidos). Ivete já recebeu nove indicações ao Grammy Latino e em 2005 venceu, com o álbum MTV Ao Vivo – Ivete Sangalo, na categoria Melhor Disco de Música Brasileira Regional ou de Raízes.

Track&Field amplia atuação e inaugura sua primeira franquia em Salvador!

No dia 15 de setembro, a Track&Field, marca brasileira de referência no mercado esportivo, abrirá sua primeira franquia da rede. Seu novo endereço, parte das mais de quarenta lojas que tem espalhadas pelo país, será no Barra Shopping em Salvador.

A nova loja, assinada pela arquiteta Cláudia Boccara, traz conforto e comodidade para os amantes do esporte. A store traz um layout clean e moderno: o piso de madeira torna o ambiente mais aconchegante; a disposição das peças nas araras exibe os mais novos lançamentos da Track&Field de maneira atrativa e prática para os clientes. A decoração também conta com TVs de LCD que passarão o vídeo da campanha de verão “Choose Life. Choose Better”, ambientando a loja com o clima “Feel Better” da marca.
Entre os produtos, destaque para peças que agregam tecnologia e proporcionam melhor performance do atleta. A loja já inaugura com peças-chaves da marca, confeccionadas em Thermodry® – tecido exclusivo da marca com tecnologia da Rhodia. O Thermodry® permite que a transpiração do corpo passe rapidamente para fora dele, mantendo-o sempre seco. É associado à tecnologia Amni Biotech que evita a proliferação excessiva das bactérias.

Sobre a Track & Field

Considerada uma das principais marcas brasileiras de moda esportiva, a Track & Field atua há mais de 23 anos neste segmento e hoje possui mais de quarenta lojas espalhadas pelo país e uma na cidade de Nova York. Presente em cidades como São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Goiânia, Florianópolis, Fortaleza, Vitória e Manaus, a marca que destaca-se no mercado esportivo pela alta tecnologia de seus produtos, sempre voltada ao conforto e otimização da performance do esportista.

Serviço

Inauguração da loja Track&Field no Shopping Barra
Data: 15 de setembro de 2011
Horário: abertura da loja às 10 horas
Localização: Loja 343/5 piso L3
Endereço: Av. Centenário, 2992 - Chame-Chame - Salvador- Bahia


terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião" pode disputar o Oscar 2012!

"Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião" está entre os 15 longas brasileiros inscritos para disputar uma vaga entre os indicados ao Oscar 2012 de melhor filme estrangeiro. Deborah Secco protagoniza a produção inspirada na história de Raquel Pacheco e teve mais de 2 milhões de espectadores.

O Ministério da Cultura divulgou na segunda-feira (12) a lista, que inclui "Assalto ao Banco Central", “Vips” - em que Amaury Jr. faz uma participação especial, "Tropa de Elite 2" e outros. Uma comissão composta pela secretaria do Audiovisual do MinC tem a missão de escolher o filme, que terá seu título revelado no dia 20 de setembro.

Veja a lista completa dos inscritos:

"A Antropóloga", de Zeca Nunes Pires
"As mães de Chico Xavier", de Glauber Filho e Halder Gomes
"Assalto ao Banco Central", de Marcos Paulo
"Bruna Surfistinha", de Marcus Baldini
"Estamos Juntos", de Toni Venturi
"Família Vende Tudo", de Alain Fresnot
"Federal", de Erik de Castro
"Vips", de Toniko Melo
"Histórias Reais de um Mentiroso VIPS", de Mariana Caltabiano
"Lope", de Andrucha Waddington
"Malu de Bicicleta", de Flávio Ramos Tambellini
"Mulatas! Um Tufão nos Quadris", de Walmor Pamplona
"Quebrando o Tabu", de Fernando Grostein Andrade
"Trabalhar Cansa", de Juliana Rojas e Marco Dutra
"Tropa de Elite 2", de José Padilha  

Marisa Monte está de volta!

A maravilhosa Marisa Monte libera canção de seu novo disco via streaming a partir de amanhã (14) em seu site. O novo álbum da cantora está previsto para chegar às lojas até o fim do ano.

Toque nordestino no novo trabalho de Mariana Aydar!

Depois de passar um longo tempo em meio ao mato em retiro espiritual, longe do barulho das cidades grandes, a talentosa Mariana Aydar volta com tudo e apresenta seu novo trabalho, "Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo". O álbum, o terceiro de sua carreira, traz 13 faixas, das quais 5 foram compostas por ela mesma. As outras se dividem em algumas regravações e canções escritas por amigos e colegas especialmente para ela. Neste trabalho, Mariana diz que todas as músicas mostram um pouco de si, de sua biografia e desejos. Nele, a cantora também explora o ritmo agrobrasileiro e um pouco do som do nordeste. O resultado está previsto para chegar as lojas no dia 10 de outubro.

Ivete Sangalo participa do DVD do Jammil!

“O Povo Inteiro”, uma das canções que fazem parte do novo DVD do Jammil acabou de ganhar  participação superespecial. A estrela Ivete Sangalo emprestou toda a sua simpatia e talento e colocou voz em umas das canções mais alegres do projeto Jammil na Real. A gravação aconteceu em Salvador, Bahia, na tarde desta terça-feira (13.09), no estúdio Groove, de Durval Lelis. A direção e o roteiro é de Marinho Antunes, com fotografia de Marcellus Giovani e produção da Brokolis do Brasil. Os autores de “O Povo Inteiro” são Manno Góes e Levi Lima.

Dudalina chega á Bahia!

Marca famosa de camisas em alfaiataria apreciadas por apresentadoras como Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão, a Dudalina abrirá uma loja de sua linha feminina no Shopping Barra no ano que vem. O anúncio da Dudalina vem reforçar o time de peso já confirmado na expansão do shopping, que terá nomes como Tok & Stok, Le Lis Blanc, John John e Ellus.

Com mais de cinco décadas de história, a Dudalina surgiu no interior de Santa Catarina com produção voltada exclusivamente para o público masculino. A partir de 2010, com a presença cada vez mais forte da mulher no mercado de trabalho, a empresária Sônia Hess de Souza, diretora da Dudalina, decidiu investir na linha feminina e apostou no uso de matéria-prima requintada, como algodão egípcio, e detalhes de alto luxo que variam entre abotoaduras de cristais Swarovski e botões de madrepérola.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parabéns Miss Universo Angola!

Leila Lopes recebe o título de mulher mais bonita do mundo. Brasileira Priscila Machado fica com o terceiro lugar. Achei super justo o resultado!

Revista Raça Brasil: uma década e meia de sucesso!

Referência no cenário brasileiro, a primeira revista voltada aos negros e negras do país, a Raça Brasil, resgatou e valorizou as raízes afrodescendentes, durante os últimos 15 anos. Para comemorar esse marco histórico, que foi o surgimento da maior publicação do segmento negro, na América Latina, a vereadora Olívia Santana promoveu um ato solene, no Centro Cultura da Câmara Municipal de Salvador, na última terça-feira (06).


Além do fundador da Revista, Aroldo Macedo, e do atual editor, Maurício Pestana, o evento reuniu intelectuais, políticos, formadores de opinião, produtores, parceiros do mandato e artistas diversos, como Margareth Menezes, que entoou a música “Raça Negra”, Tatau, Juliana Ribeiro, Wil Carvalho, Riachão, Tonho Matéria, o ator Aldri Anunciação, entre outros.

Para a Olívia, após a revolução que a Revista Raça provocou no país, as editorias de comportamento, moda, beleza e também de notícias sobre a comunidade negra, também abriram espaço para enaltecer a biografia da negritude, em diversos âmbitos. "A Revista Raça é um produto imprescindível na história afirmativa da imagem do negro no mercado publicitário. É importante exaltar estes 15 anos entendendo a Raça como uma conquista da população negra brasileira que, a partir dela, ganhou um espaço de valorização da sua estética, sua imagem, sua identidade, e de difusão de suas experiências enquanto sujeito histórico. Chega de estarmos sempre associados às situações de miséria, pobreza, violência e subalternidade”, destacou a vereadora Olívia.

Segundo o fundador e o editor da Raça, hoje, os desafios da publicação vão além de exaltar a beleza negra. “Não lutamos apenas para provar que somos bonitos e que existimos como consumidores, pois, o mercado tem feito esse trabalho, mostrando a ascendência da nova classe média brasileira. Atualmente, trabalhamos com ideais mais amplos, os de que informação, educação e participação política são fundamentais para o desenvolvimento econômico e social no admirável mundo novo do século 21.

Durante a cerimônia foi mostrado um vídeo contando a trajetória da Raça, com depoimentos de famosos. Em seguida foram feitos os agradecimentos e entregue aos representantes da revista, uma placa em homenagem ao aniversário. Em seguida os convidados desfrutaram da festa, animada pelo som do DJ Bandido, com os mais diversos hits.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial - SEPROMI, Fundação Palmares, e da agência, Objectiva.

Marcelo Serrado apresenta monólogo em Salvador!

Nos dias 24 e 25 de setembro, quem estará na capital baiana é o ator global Marcelo Serrado com a peça ‘Não existe mulher dificil’. A comédia traz em cena o ator em seu primeiro monólogo. A peça inspirada no livro homônimo de André Aguiar Marques tem adaptação de texto de Lucio Mauro Filho e direção de Otávio Müller. O espetáculo será exibido no Teatro Sesc Casa do Comércio, às 19h e 21h (sábado) e 20h (domingo). A montagem serve como um manual de paqueras em que o protagonista tenta se transformar em um mestre na arte de identificar cada perfil de mulher. Além disso, leva ao palco algumas experiências pessoais do ator e do adaptador.  Não existe mulher difícil é um divertido e dinâmico monólogo que retrata, de forma engraçada e às vezes até estereotipada, o que um homem faz depois da separação. Após ser deixado pela mulher, o personagem volta ao universo dos solteiros e se vê em uma nova realidade; as mulheres estão mais independentes e a cada dia mais exigentes. Como lidar com essas questões na hora da conquista? Imperdível para homens e mulheres, casados ou solteiros.



Serviço:
Espetáculo: Não existe mulher díficil
Elenco: Marcelo Serrado
Texto: André Aguiar Marques
Adaptação: Lucio Mauro Filho
Direção: Otávio Muller
Gênero: Comédia
Data: 24 e 25 de Setembro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: 19h e 21h (sábado) – 20h (domingo)
Valores: R$ 60,00
Ingressos a venda nas Lojas Skyler (Salvador Shopping e Shopping Iguatemi) e no Teatro.
Informações de venda: (71) 3273.8543

Qualidade!

Parabéns ao jornalista Yordan Bosco pelo excelente trabalho que vem realizando na revista Mahalo. Conteúdo fantástico e um material de primeiríssima qualidade. Vale conferir. Retire seu exemplar nas lojas da badalada grife esportiva.

Toque brasileiro!

Terá muita força verde-e-amarela na próxima temporada do Cirque du Soleil. A Solaris Brasil foi escolhida como fornecedora de equipamentos para o espetáculo Varekai, que estreia por aqui em dezembro. O contrato com a empresa brasileira— locadora de equipamentos para a indústria de óleo & gás, manutenção industrial e construção— envolve a locação de manipuladores telescópicos e plataformas aéreas. As máquinas serão aplicadas na montagem dos equipamentos e nos bastidores da trupe para os atos de teatro, dança, música e acrobacias.

Prêmio de melhor comercial de TV!

O Beach Park, complexo turístico do Ceará, recebeu o prêmio de melhor comercial de TV (25 anos) e e-mail marketing (Insano) da Associação Mundial de Parques Aquáticos (World Waterpark Association). Ambas as campanhas foram desenvolvidas pela Verve Comunicação, uma das agências parceiras do empreendimento. A associação realiza a premiação anualmente e os critérios de julgamento são feitos com base na análise das ações inovadoras na área de publicidade, realizadas pelas empresas do ramo. O evento de premiação está marcado para o dia 3 de outubro, em New Orleans, Louisiana. “Estamos muito felizes. Temos trabalhado para dar ao Brasil o que existe de melhor em todo o mundo no segmento. Esses prêmios são reconhecimento do esforço de toda a equipe do Beach Park e de seus parceiros”, diz Murilo Pascoal.
Anda com todo gás a parceria entre Bazinho Ferraz e o publicitário baiano Nizan Guanaes (no click com Bety Lagardere). Na agenda da empresa algo em torno de 500 eventos já estão programados.

By Romero Britto!

O artista plástico Romero Britto vai desenhar as camisetas do camarote Expresso 2222 no Carnaval baiano do ano que vem.

Bermuda milagrosa!

Uma empresa japonesa lançou uma bermuda que supostamente queima calorias quando usada. As "MXP Calorie Shaper Pants", desenvolvidas por cientistas da Goldwin, fariam os músculos trabalharem mais quando a pessoa caminha ou sobe escadas graças a um material não elástico feito de resina que é aplicado em partes da bermuda. Os fabricantes afirmam que um homem de 65 quilos que caminha 90 mintos por dia usando a bermuda por basixo da roupa queima 210 calorias a mais por semana, o equivalente a meio litro de cerveja. O público-alvo da empresa são homens e mulheres de negócios entre 35 e 45 anos. Além das propriedades emagrecedoras a bermuda também teria partículas desodorizantes que absorvem odores desagradáveis.

Gilberto Gil em documentário-Cantor protagoniza “Connecting South – The New World”!

A produção mostra o músico viajando por três países da América do Sul: Brasil, África do Sul e Austrália e vai retratar a conexão política-geográfica que une, ainda que fragilmente, países e povos do eixo sul do planeta.

O compositor gravou cenas no carnaval de Salvador em terreiros de candomblé, se encontrou com artistas e pensadores sul-africanos, poetas, líderes e cantores australianos. O filme conta com a produção do brasileiro Daniel Rodriguez e tem estreia prevista para 2012. 

Malas prontas para a França!


O jornalista Jorge Thadeu e o fotógrafo Uran Rodrigues estão de malas prontas para à França! Eles irão  cobrir eventos para o site e revista de Lícia Fábio. Destaque para a Lavage de la Madeleine, que acontece no próximo fim de semana.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Assessoria de Álvaro Garnero envia comunicado a Blog Sociedade Baiana. Confira na íntegra!

O empresário e apresentador Álvaro Garnero esclarece que não participará mais da seleção do concurso Miss Universo. O motivo é o recente almoço, entre o empresário e a atual Miss China, Roseline Luo Zi Li, realizado em conjunto com seu pai, Mario Garnero e a empresária chinesa Yue-Sai Kan,  também apresentadora e dona dos direitos do concurso de beleza naquele país. O evento aconteceu antes de Álvaro Garnero ser convidado para participar como membro do júri do Miss Universo. Para evitar qualquer suspeita de favoritismo, Garnero não atuará mais na seleção das 15 finalistas.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sucesso: Estão praticamente lotados os espaços de comercialização para a primeira edição do Zero Grau!


Estão praticamente lotados os espaços de comercialização para a primeira edição do Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios que acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2011, das 10h às 19h, no Centro de Exposição EXPOGRAMADO, em Gramado/RS. Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios será o palco para os lançamentos das coleções brasileiras outono/inverno em calçados e em acessórios tanto para o mercado doméstico como para países da América Latina. “Estamos realmente surpresos com a adesão do mercado a Zero Grau. Estamos recebendo uma quantidade expressiva de fabricantes e uma constante busca de informações por parte do varejo”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa que promove a feira. Segundo ele, a feira vai ocupar todos os espaços da EXPOGRAMADO com um mix variado e com lançamentos que vão fazer a temporada fria do ano. “Nós havíamos projetado um feira bem mais modesta para este ano, com apenas cerca de 50% dos espaços que já estão lotados. Teremos uma feira com quase cinco mil metros quadrados e poderíamos avançar mais ainda se o pavilhão tivesse capacidade de locação”, acentua Pletsch.

O Rio Grande do Sul, a partir deste ano, retoma inquestionavelmente o seu papel do grande vendedor de calçados no país aliando esta situação a já consagrada posição de um dos maiores clusters calçadista do mundo. “Estamos apresentando ao mercado duas feiras no ano, traduzindo a necessidade do varejo, que é a de lançamentos pontuais para as duas principais temporadas. Assim como o SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, lançamentos primavera/verão, a Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e em Acessórios antecipa as novidades das coleções outono/inverno, propondo uma inovação as tradicionais datas do calendário de feiras”, sublinha Pletsch. Para ele, esta antecipação de datas só está tendo uma aceitação positiva, “pois veio direto da indústria com aval do varejo”.  A Zero Grau conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga, Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.


Restaurante Amado lança prato executivo!

Há cinco anos instalado em Salvador, o restaurante Amado já se tornou lugar cativo para muitos baianos e turistas que buscam, na hora de suas refeições, pratos de qualidade, saborosos e exclusivos. Buscando estar cada vez mais presente no dia-a-dia de seus clientes, o chef Edinho Engel (foto) preparou mais uma novidade e oferece, a partir do dia 5 deste mês, o Amado Executivo, um cardápio especial e mensal, disponível de segunda a sexta-feira, por apenas R$ 50,00.

Para o mês de lançamento, o restaurante oferece casquinha de siri; quiche de alho porró com salada ao pesto de ervas; e carpaccio de carne com espuma de alcaparras e crocantes de aipim e rúcula, como Entradas. Nhoque romano de ricota e espinafre aos pestos de tomate, ervas e pimentão amarelo; peixe do dia grelhado com azeite de ervas e risoto de aspargos, além do "Strogonoff do Edinho" são as três opções de Prato Principal. Para Sobremesa, o delicioso sorvete artesanal; um Brownie com sorvete de creme e calda de chocolate; e o abacaxi caraterizado com creme de tapioca, sorvete de baunilha e renda de coco são as sugestões.

Nádia Taquary e Márcia Ganem em Trancoso (BA)!

É nesse sábado (03/09) a abertura da exposição “A Bahia tem...” em Trancoso (balneário no extremo-sul da Bahia), na Galeria Fulô. Com o propósito de explorar a identidade baiana através das artes visuais, a mostra vai reunir peças das baianas Nádia Taquary e Márcia Ganem, com entrada gratuita. O projeto fica em cartaz até 20 de novembro e a cidade fica a cerca de 750 quilômetros de Salvador. Saiba mais sobre a história e a parte de cada uma na exposição:

Nádia Taquary – A artista plástica criou a linha de joias-escultura Olorum Bamim (proteção do Deus maior, em iorubá), que traz versões contemporâneas e gigantes das jóias que as escravas usavam no período colonial. As obras chegam a ter 8 metros de extensão e 80 metros de cordas, nas quais ela mistura ouro, prata, bronze, madeira, contas africanas, cristais, figas, amuletos e balangandans. O projeto nasceu de uma pesquisa da pós-graduação em Arte e cultura africana (UFBA). “Fiquei fascinada com a exuberância do encontro dos 3 mundos (Europa, África e Brasil) e com a forma como isso refletia nos adereços daquelas mulheres”, revela a artista. Na exposição, Nádia vai reverenciar o Mar e a Terra. Para o primeiro, búzios, conchas, cavalos marinhos e peixes. Para a segunda, muitos balangandãs, cheios de frutas de orixás e contas em madeira.

Márcia Ganem – A estilista apresenta seus vestidos e acessórios que misturam moda, arte e joalheria. O grande diferencial do trabalho é o aproveitamento da fibra de poliamida (originalmente usada em cintos de segurança e redes de pesca) e o caráter artesanal das peças, que têm delicados bordados de pedraria e rendas com fortes referências culturais baianas. Com o envolvimento de cooperativas do interior do estado na produção, une-se as tradições artesanais à novas oportunidades de mercado, gerando sustentabilidade às comunidades envolvidas. Os vestidos e peças serão estruturados de forma a narrar a história da estilista, com direito a vídeos.

Galeria Fulô - Abriu as portas em 2007, como o único espaço dedicado à arte e à realização de exposições no Quadrado de Trancoso. Desde então, organiza mostras com o intuito de criar uma identidade verdadeiramente refinada, trazendo para Trancoso artistas contemporâneos e talentos emergentes da pintura, escultura, fotografia, design e gravura.

Serviço:
Exposição “A Bahia tem...”;
Artistas: Nádia Taquary e Márcia Ganem;
Local: Galeria Fulô, quadrado de Trancoso (BA);
Período: 3 de setembro a 20 de novembro;
Mais informações: http://www.galeriafulo.com.br/

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Shopping Barra ganha novas lojas!

O mês de setembro será de novidades no Shopping Barra com a chegada de quatro novas lojas, de diferentes segmentos. Na quinta, dia 1º, uma das maiores redes de franquias de cosméticos e perfumaria do país, a Água de Cheiro, apresenta aos consumidores baianos o seu conceito de maxiloja, no 1º piso do Barra. O novo ponto-de-venda traz perfumaria, cosméticos, maquiagem, linhas capilares e corporais, infantil e jovem. Também nesta semana, as crianças irão conhecer a loja Cambalhota, no 2º piso, especializada em calçados e acessórios infantis.

O Barra ainda anuncia a chegada da badalada grife esportiva Track & Field, famosa pela alta tecnologia dos seus produtos, sempre voltados ao conforto e otimização da performance do esportista. A sua inauguração no 3º piso do shopping está prevista para o dia 11. Completando o reforço no mix, a Via Sono, loja própria da fabricante de colchões Reconflex, abre as portas no sábado, dia 3. Além de toda a linha de colchões, dos básicos aos mais sofisticados, a loja também comercializará produtos de cama, mesa e banho, como travesseiros, protetores de colchão, toalhas, lençóis, colchas e cobertores, entre outros itens.

Deville Salvador anuncia novidades para o Reveillon!

O Hotel Deville Salvador está preparando uma grande festa de Reveillon para comemorar a chegada de 2012. Neste ano, as novidades vão desde o cardápio e decoração até o formato dos pacotes de hospedagem. A queima de fogos será o ponto alto da noite, que terá duas bandas tocando música ao vivo e programação especial para crianças. O Reveillon Felicità receberá pessoas vindas de várias regiões do mundo e também moradores da capital baiana, que terão uma ampla estrutura montada na área verde do hotel.

A festa começa às 21 horas, com show da "Máquinas na Pista". Surgida em 2007, a banda toca o melhor do pop-rock e os grandes clássicos do rock’n’roll, com fortes influências da música brasileira e mundial dos anos 60, 70 e 80. A sequência da noite fica por conta do Grupo Mametto, que tem no vocal a bela Ana Mametto. A voz e o suingue da cantora já impressionaram grandes artistas, como Carlos Santana, Daniela Mercury e Black Eyed Peas.

O chef Eminídio Monte da Silva está preparando um cardápio especial para a noite de Reveillon. Serão diversas estações de pratos quentes e frios, caldos e sobremesas. O ingresso para a festa, que custa entre R$ 300,00 (com acesso ao lounge) e R$ 450,00 (com direito à mesa), também inclui bebidas (água mineral, refrigerante, cerveja, vinho, espumante e uísque). Quem for com crianças terá à disposição o Kids Club, com buffet especial e recreadores.

O hotel tem ainda um pacote com direito a três noites de hospedagem e à Festa de Reveillon Felicità. O custo em Apartamento Luxo é de R$ 2.583,00 e inclui café da manhã servido no restaurante e internet rápida. Há também opções de acomodação em Apartamento Luxo Superior, Suíte Executiva e Suíte Presidencial.

O Deville Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana, com infraestrutura de serviços e lazer, que atende tanto hóspedes que estão na cidade a trabalho, quanto os que buscam descanso e diversão. Possui 206 apartamentos e suítes, oito salas de eventos e ampla área de lazer, com piscinas, pista de cooper, quadras de tênis, academia e vegetação nativa.


SERVIÇO
REVEILLON FELICITÀ:
Dia 31 de dezembro de 2011, a partir das 20h30min
Local: Área Verde do Hotel
Programação:
21h00 - 23h30: Banda Máquinas na Pista
23h45 - 02h30: Banda Mametto
Meia noite: Tradicional Queima de Fogos
02h30 às 04h00: DJ

Preços:
- R$ 450,00 por pessoa, com direito a um lugar na mesa.
OU
- R$ 300,00 por pessoa, no Lounge e sem mesa.
Inclui:
Estações de Buffets com pratos frios e quentes, sobremesas e caldinhos.
Bebidas: Água mineral, refrigerante, cerveja, vinho, espumante e uísque.

- Crianças de até 12 anos, acompanhadas pelos pais, têm cortesia (sem direito à lugar na mesa).
- Acima de 12 anos, valor integral do convite.
- Kids Club para crianças de 6 a 12 anos, com programação infantil das 20h à 1h. Incluso buffet infantil e recreadores.

PACOTE DE HOSPEDAGEM - 3 NOITES
Apto. Luxo Single/Duplo: R$2.583,00 + 15% taxas
Apto. Luxo Superior Single/Duplo: R$2.703,00 + 15% taxas
Suíte Executiva: R$4.749,00 + 15% taxas
Suíte Presidencial: R$7.209,00 + 15% taxas

Inclui:
- Café da manhã servido no restaurante
- Reveillon Felicità na noite de 31/12
- Internet banda larga no apartamento.

CONDIÇÕES
- Pagamento em até 3 vezes nos cartões MasterCard e Visa ou em 2 vezes via boleto
- Cortesia para crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

HOTEL DEVILLE SALVADOR
Endereço: Rua Passárgada, s/n - Itapuã, Salvador - BA - CEP 41620-430
Reservas: (71) 2106-8500
E-mail: reservas.ctr@deville.com.br



O GRUPO

A Rede Deville nasceu a partir da visão empreendedora de Jayme Canet Junior e João Canet Neto, que abriram em 1974 o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Após 36 anos, o grupo atua nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste.

A rede tem atualmente dez unidades, 1.551 acomodações e cerca de mil funcionários. Além do Deville Salvador, a rede administra os hotéis São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Porto Alegre Aeroporto (RS), Deville Rayon Curitiba (PR), Deville Curitiba (PR), Deville Maringá (PR), Deville Cuiabá (MT), Deville Express Florianópolis (SC), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sucesso total!

Cláudio Cunha, vice-presidente da Ademi e sócio da Brito & Amoedo, comemora com seus sócios Guto Amoedo e Gustavo Brito o sucesso de vendas do Coletânea Vale do Canela. O empreendimento vendeu 90% das suas unidades antes mesmo da abertura do stand. Os elogios vão para o apartamento decorado assinado pela arquiteta Margarete Iglesias. A exclusividade de vendas é da Brito & Amoedo e da Triumphe.   

Thiago De Los Reys na festa da Ellus em Salvador!

Fervo fashion na Bahia meus internautas! A coleção Verão 2012 da Ellus Jeans Deluxe  será apresentada aos soteropolitanos na tarde dessa sexta feira[2] no Salvador Shoppping .

A campanha estrelada pelos tops Rafael Lazzini[Ford] e Aline Weber{Alpha Group] em fotos de Jacques Dequeker, contará em seu lançamento com set selecionado especialmente para a ocasião pelo ator/produtor Thiago De Los Reys (foto) e pelo DJ Matheus Velaz no coquetel assinado pelo produtor Larry Farias (foto).


Serviço:

O que:Lançamento da Coleção Verão  2012  Ellus Jeans Deluxe

Quem: Djs Thiago De los Reys e Matheus Velaz

Quando: Sexta,2 de set, às 18h

Onde: L2 do Salvador Shopping Tel: 3341 3202

Foto: Uran Rodrigues/Divulgação

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mulheres solteiras procuram em Salvador!

O que acontece quando mulheres solteiras resolvem contar todas as suas aventuras?
Essa é a grande questão do espetáculo “Mulheres Solteiras Procuram”, encenado por Marco Antonio Gimenez e Pitty Webo, que também assina o texto e direção da peça. Juntos os atores trazem para o palco o cotidiano engraçadíssimo de mulheres solteiras que se metem em situações hilárias, representando o panorama da mulher atual, onde é possível entender o pensamento feminino de maneira mais humana.

A peça mostra que a mulher dos dias atuais procura a felicidade – alcançada por uma diversidade infinita de caminhos que levam ao sucesso pessoal e/ou profissional. Esse humanismo se reflete no texto de forma brilhante, recheado de muita comédia. Nossas personagens parecem ter saído da vida real: Aline conhece um homem que parece ser maravilhoso mas... É casado! Marisa descobre que seu ex-marido virou gay (talvez sempre tenha sido...). Pior para Sara, cujo ex-namorado sumiu e até hoje não apareceu!

“Mulheres Solteiras Procuram” se apresenta em Salvador nos dias  15, 16 e 17 de Setembro no Teatro Sesc Casa do Comércio, integrando o projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, realizado pela Fred Soares Produções.


Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – Ano 11
Espetáculo: MULHERES SOLTEIRAS PROCURAM
Elenco: Marco Antonio Gimenez e Pitty Webo
Texto e Direção: Pitty Webo
Gênero: Comédia
Data: 16, 17 e 18 de Setembro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: 21h (sexta e sábado) – 20h (domingo)
Valores: R$ 60,00
Ingressos a venda nas Lojas Skyler (Salvador Shopping e Shopping Iguatemi) e no Teatro .

Beto Narchi comanda mais um baile romântico na Associação Atlética da Bahia!

Na próxima sexta-feira, dia 02/09, a partir das 21h, o cantor Beto Narchi irá comandar o baile da Associação Atlética da Bahia, que tem feito sucesso, principalmente, entre o público da terceira idade. No repertório, músicas românticas das décadas de ouro dos tradicionais bailes de Salvador e sucessos atuais de artistas consagrados nos cenários nacional e internacional. Mais informações pelos telefones (71) 3264-5011 / 3264-5245

Serviço:

Evento – Baile romântico com Beto Narchi
Local: Salão Nobre Ministro Carlos Coqueijo Costa, dentro da Associação Atlética da Bahia, Barra
Data – 02 de setembro, sexta-feira
Horário - 21h até 01h
Preço – Para associado a  mesa (4 lugares) tem custo livre; para associado com convidados, a mesa custa R$30,00 por pessoa, para não – associado, as mesas custam R$100,00 (4 lugares) e cadeiras adicionais são R$30,00 cada.



 

domingo, 28 de agosto de 2011

Evento da Tim reúne globais em Salvador!

Os gerentes consumer da TIM Daniel Moreira e Fábio Cunha receberam os atores Sidney Sampaio e Giovanna Lancellotti no Santo Antônio Botequim durante a ação promocional da operadora para divulgação do plano Liberty. Os globais causaram burburinho e tiraram fotos com os clientes durante uma hora, enquanto a operadora oferecia chope ilimitado. O Liberty Hour é uma iniciativa inovadora da TIM que já passou por Campos do Jordão (SP), Gramado (RS) e Natal (RN), e estará de volta a Salvador no próximo mês.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

22ª Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo exibe produções da Bahia!


O grande encontro do curta-metragem internacional acontece em São Paulo, de 26 de agosto a 2 de setembro, com sessões gratuitas em oito salas espalhadas por toda a cidade. A sede do evento é a Cinemateca Brasileira, mas o Festival também acontece no CineSESC, Museu da Imagem e do Som, Espaço Unibanco Augusta, Centro Cultural São Paulo, Cine Olido e Cinusp, com atividades especiais no Museu do Futebol e no Cine Eldorado, de Diadema. Os organizadores receberam cerca de 3 mil filmes do mundo todo, de 96 países. Destes, mais de 400 foram selecionados para compor as sete mostras e os 19 programas especiais criados para esta edição do Festival, que conta com o patrocínio da Petrobras. "O resultado da Mostra Internacional, da Mostra Latino-americana e dos Programas Brasileiros é uma programação boa de assistir, porque é uma oportunidade de ver um novo recorte do mundo, a cada ano", comenta a diretora do Festival, Zita Carvalhosa. Este ano, dois grandes destaques: temas relacionados ao universo da mulher, no programa Feminino Plural, apresentado pela empresa de cosméticos Avon, e o Fashion Curtas, um programa especial que mostra como os estilistas e as grandes grifes internacionais e brasileiras estão usando o audiovisual para transmitir seus conceitos e divulgar suas marcas. Confira a programação completa no site www.kinoforum.org/curtas/2011

FILMES BAIANOS SELECIONADOS:
"Carreto" (Marília Hughes e Cláudio Marques)
"Cellphone" (Daniel Lisboa)
"Filtro dos Sonhos" (Raiane Vasconcelos)
"Pelô - Preto e Branco" (Leandro Oliveira e Luciano Rocha dos Prazeres)
"Sala de Milagres" (Cláudio Marques e Marília Hughes)
"São Jorges" (Marina Lima)

Sauípe Folia recebe Filhos Jorge!

A banda Filhos de Jorge, conhecida por sua pegada percussiva, vai colocar a galera pra dançar no dia 7 de setembro, na décima edição do Sauípe Folia. Considerada uma legítima porta-voz da cultura baiana, a banda tem menos de um ano no mercado e vai tocar pela primeira vez na Arena do mega evento, que acontece no Complexo Costa do Sauípe, Litoral Norte baiano.



Serviço
Sauípe Folia
Atração: Filhos de Jorge
Local: Costa do Sauípe – Mata de São João - Ba
Data: 07 de setembro

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Loja Virtual da L’Occitane inicia vendas na Bahia!

A L’Occitane, multinacional francesa de cosméticos,  acaba de iniciar a operação de e-commerce na Bahia  para a capital, litoral e interior (http://www.loccitane.com.br/). Na loja virtual, o consumidor pode escolher os itens por categoria (fragrâncias, cuidados pessoais, cuidados corporais, cabelo, banho, homem, casa e maquiagem), linhas de produtos (Karité, Aromacologia, Flor de Cerejeira, Verbena, Amêndoa e Immortelle) e ainda opções como Best Seller, Kits e Presentes. O frete é gratuito e todos os pedidos acima de R$ 100,00 serão enviados com três amostras de produtos. A entrega em até 4 dias úteis para a capital e em até 5 dia úteis para interior e litoral. O grande diferencial da L’Occitane online é a ajuda oferecida ao consumidor na hora de escolher os produtos. Todos os itens contam com dicas em texto sobre como usar os produtos e os detalhes históricos de seus ingredientes. Na seção depoimentos, poderão conhecer a opinião de outros consumidores do produto e também deixar a sua ideia.  Além disso, a loja virtual oferece kits de luxo e miniaturas para que o consumidor possa comprar com mais facilidade. “Conseguimos transferir para o site todas as combinações de produtos que, anteriormente, só poderiam ser feitas na loja com a ajuda de uma profissional. Nossa expectativa é atingir o público que já é cliente da marca, mas busca a conveniência da compra online. Além disso, você pode também presentear alguém que mora em outro estado ou cidade”, destaca Benjamin Beaufils, diretor comercial da marca. A L’Occitane contratou equipes especializadas para embalar os produtos cuidadosamente. Dessa forma, o consumidor não sentirá diferença da compra na loja e no e-commerce. Para fidelizar os clientes na loja online, a marca também incluirá amostras de outras linhas nos pedidos. A marca conta ainda com perfis nas redes sociais como Facebook (L'Occitane en Provence – Brasil) e o perfil @loccitane_br no Twitter, onde o internauta pode encontrar todas as novidades sobre a companhia.

NOVA LINHA ANGÉLICA – HIDRATAÇÃO E VITALIDADE

Angélica é uma planta tradicional da família das Umbelliferae, conhecida por sua vitalidade, pois cresce rapidamente devido à sua excelente capacidade de hidratação própria.
Gel de limpeza – limpeza ultra-suave. R$ 65,00
Tônico Facial – hidrata, refresca e prepara a pele. R$ 65,00
RolI-on para os olhos - Descongestiona a área dos olhos, ajuda a aumentar a microcirculação, reduz bolsas e olheiras e suaviza a pele. R$ 99,00
Creme Hidratante – hidratação e elasticidade R$ 139,00
Loção Protetora FPS 15 - Hidratação imediata e duradoura, melhora a elasticidade da pele e protege contra os radicais livres e proteger a pele contra os danos causados ​​pelo sol. R$ 165,00

VERDON

Verdon ultra-refrescante para homens é a primeira linha que combina os extratos da planta orgânica de Sea-Buckthorn, Genepi, Menta e a revigorante água da Provence. A linha inovadora tem como função recarregar e energizar a pele.
Hidratante Facial SPF 30 Verdon – Uma loção hidratante facial resistente a água de piscina e indicada para esportistas. A impressionante fórmula age como um escudo contra os raios UV e radicais livres, durante as atividades ao ar livre.  Preço: R$ 110,00
Gel para Olhos Verdon – Um gel para os olhos ultra-refrescante em formato roll-on que, imediatamente, revitaliza a área dos olhos e elimina os sinais de fadiga.  Preço: R$ 68,00

Sobre a L’Occitane

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE é pioneira no uso de no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité, como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 1800 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem 74 lojas no país.  O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

Reggae do In Natura encerra festival de surfe em Salvador!


Após seis dias de ondas desafiando surfistas internacionais na praia de Jaguaribe, a despedida do Billabong apresenta Surf Eco Festival será com uma grande apresentação musical, no dia 3 de setembro, na orla de Piatã, com o reggae da In Natura, que acompanhará o rock dos Raimundos e o som das outras atrações da noite, as bandas Scambo, Massa Sonora e Manospreto.

O ritmo ainda é o reggae, mas a família é nova. A In Natura é composta por Izabella Rocha, Bruno Dourado e Kiko Peres, ex-integrantes do Natiruts que formaram o novo grupo musical em 2008. A estreia foi com o CD e DVD ao vivo “Um artista brasileiro” e, esse ano, estão divulgando o novo CD, o “Bossa Ragga”, que marca o amadurecimento de Izabella e Bruno como compositores.

A música que batiza o novo trabalho é uma bossa misturada com elementos do raggamuffin e tem a participação de integrantes do Natiruts, Bruno Wambier no piano e Luis Maurício no baixo. A letra deBossa Ragga foi composta por Izabella, durante a gravidez de seu segundo filho. Já na faixa Todos os Sonhos – Alegria, o baiano Rafael Pondé dá os acordes na guitarra e é acompanhado pela mixagem à la dub style de Daniel “Scratch” Felix.

O show de encerramento do Billabong apresenta Surf Eco Festival começa às 17h e tem classificação etária de 16 anos. Os ingressos custam R$20 (pista) e R$40 (camarote) e já estão à venda na Ticketmix e na Loja Billabong, no Salvador Shopping. A cada ingresso vendido, uma lata de leite em pó será doada para Nacci (Núcleo de Apoio ao Combate do Câncer Infantil), Cobem (Casa de Oração Bezerra de Menezes) e ATX-BA (Associação de Pacientes Transplantados da Bahia). Há também a possibilidade do passaporte, que dá direito também ao show de encerramento do Bahia BodyBoard Show, que acontecerá no mesmo local, no dia 10 de setembro, com apresentações de Charlie Brown Jr., Diamba, BaianaSystem, Yow e Mensageiros do Vento.

Serviço:

Show Billabong Surf Eco Festival
Atrações: Raimundos, In Natura, Scambo, Massa Sonora, Manospreto
Local: Orla de Piatã (em frente ao Posto Plakinha)
Data: 3 de setembro (sábado)
Hora: 17h
Ingresso: Pista Solidária R$ 20/ Camarote Solidário R$ 40 // Passaporte Solidário R$ 30 (pista) e R$ 70 (camarote) [dá direito ao show do Surf Eco Festival e ao do BodyBoarding Show, que acontece no dia 10 de setembro]
Vendas: Ticketmix e Loja Billabong (Salvador Shopping)
Classificação: 16 anos
Realização: Dendê Produções e Axé Mix
Informações: http://www.surfecofestival.com.br/
Facebook: www.facebook.com/surfecofestival
Twitter: @surfecofestival